
É um dever da parcela da população que entende que legislar é mais que isso, cobrar. Segundo o Presidente da Câmara, não é o que acontece, já que sente falta nas sessões da presença do povo para que vejam o que está sendo feito e para dar sugestões de melhorias. Jacildo Feitosa afirma que embora a câmara seja composta por adversários políticos, todos os vereadores procuram cooperar pelo bem comum dos aiuabenses e são assíduos nas reuniões que se realizam todas as terças-feiras às 9hr.
A apresentação de projetos é imensa. Destes, foram aprovados ultimamente: a liberação do concurso público, a doação de um terreno para a construção da agência de INSS, a aprovação do consórcio de saúde com Tauá, autorização para criação da guarda municipal Pró-Cidadania, a criação de duas rádios comunitárias: Campo Alegre e Umbuzeiro e o requerimento para providências para legalização da Caverna do Sobradinho como ponto turístico. Todos aprovados por unanimidade.
É bem verdade que a burocracia torna a vontade de fazer morosa e acaba acomodando àqueles que deveriam ser incansáveis na busca de benefícios para Aiuaba, mas tentemos acreditar. Eleitores, está na hora de cobrar de quem votaram, se é que se lembram. Vereadores eleitos, está na hora de cumprir o que prometeram, se é que se lembram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário